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Seu vendedor e assistente virtual

Vendas OMOTOR

Soluções de Inteligência Artificial para vendas

A Mones é uma plataforma que integra Inteligência Artificial com sua equipe de vendas através de WhatsApp, Teams, Website e demais plataformas digitais.

Realiza o apoio às equipes de vendas, além de realizar vendas e suporte ao cliente final.

benefícios

70% de redução no tempo para obtenção de informações necessárias

100% na efetividade das comunicações

70% de redução das demandas suportadas pelo Customer Service

24% de aumento na previsibilidade de vendas

Funcionalidades

Machine Learning

Módulo de Machine Learning para previsão de vendas (Forecast)

Inteligência Artificial Humanizada

Inteligência Artificial humanizada que conversa e atende o cliente, vendedor, representante e distribuidor por voz e texto, 24h, todos os dias

Interação

Interage por WhatsApp oficial, Teams, Telegram, Website, etc

Criação de Personagem

Criação do Personagem em conjunto com geração do voice guide

Fluxo de Vendas

Fluxos de vendas já incorporados

Abertura de Solicitações

Possibilita abertura de solicitações pelos canais (WhatsApp, Website, etc)

Aprovação de Solicitações

Fluxo de aprovação das solicitações totalmente digital com SLA de tempo por aprovador

Atendimento Humano Integrado

Atendimento humano integrado, via texto, voz e videoconferência

Integração

Integração com Genesys, SalesForce, ServiceNow e sistemas corporativos

Comunicação Ativa e Segmentada

Comunicação ativa e segmentada para usuários

Pesquisas e Campanhas

Execução de pesquisas, treinamentos e campanhas ativas

100% em Poder da Empresa

100% da operação da plataforma em poder da Companhia

Análises por Dashboards

Análises quantitativas e qualitativas através de dashboards (gráficos)

LGPD e GPDR

Atendimento aos requerimentos da LGPD e GPDR

Assista como funciona

Logo Mones OMOTOR
Inteligência Artificial cognitiva (Voz e Texto)
INTEGRAÇÃO COM SISTEMAS CORPORATIVOS
CENTRAL DE ATENDIMENTO HUMANO
FORMULÁRIOS DIGITAIS COM FLUXO DE APROVAÇÃO (WORKFLOW)

algoritmo de machine learning

reconhecimento e processamento de imagens

dashboards e kpis

Cases em Vendas

Case Faurecia OMOTOR
Logo Faureci OMOTOR

Multinacional francesa do ramo automobilístico

O projeto Radar, utilizando algoritmos de machine learning, permitiu a Faurecia realizar a previsão de vendas de veículos por modelo com uma assertividade de 94%. Um feito notável, tendo em vista que os índices de acerto do maior player do mercado são de 76%.

Combinando centenas de informações históricas coletadas automaticamente (dados macro econômicos, performance da indústria automobilística, índices de confiança, volumetria do segmento automobilístico, entre outros) com dezenas de projeções futuras, a plataforma realiza uma análise e projeta a previsão de vendas com alta assertividade, aprendendo continuamente, melhorando sua eficiência.

Também oferece um módulo de simulações, no qual, os usuários podem alterar projeções futuras das variáveis, como: dólar, crescimento econômico, combustíveis, entre outros, e verificar o impacto no forecast de vendas.

Este projeto foi analisado e reconhecido pela AWS (Amazon) como referência no uso de machine learning para o forecast. Leia mais em https://aws.amazon.com/forecast/customers/

Case Multilaser OMOTOR
Logo Multilaser OMOTOR

Um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional

Com uma equipe de mais de 1.000 vendedores e distribuidores espalhados pelo Brasil, a Inteligência Artificial da Multilaser possibilita consulta de estoque de produto, acompanhar pedidos, emitir segunda via de boleto, obter DANFE, acessar materiais promocionais entre outras diversas funcionalidades pelo WhatsApp. Opera totalmente integrado aos sistemas da empresa.

Case Pernod Ricard OMOTOR
Logo Pernod Ricard OMOTOR

Multinacional francesa, segunda maior no segmento de bebidas destiladas no mundo

O Doses de Trade (Inteligência Artificial para equipe de campo) oferece apoio à equipe de Trade espalhada pelo Brasil, permitindo acompanhar pedidos, acessar materiais promocionais, receber comunicação ativa e segmentada dos gestores, entre outras dezenas de funcionalidades.

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