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Seu agente virtual de propaganda

Marketing OMOTOR

Soluções de Inteligência Artificial para marketing

A Mones é uma plataforma que pode ser utilizado para realizações de ações de marketing através de WhatsApp, Teams, Website e demais plataformas digitais.

Possibilita uma diversidade de cenários onde a Inteligência Artificial irá interagir com públicos diversos trazendo uma experiencia diferenciada.

benefícios

40% de aumento na participação de pesquisas

70% de redução de headcount com automação de processos humanos

Aumento de 30% nas vendas por meios digitais

Execução de campanhas digitais 70% mais engajadas

40% de otimizações de ações com integração de campanhas em pontos de venda com reconhecimento de emoções por câmeras

Funcionalidades

Machine Learning

Módulo de Machine Learning para análise de vídeos, imagens e áudios

Inteligência Artificial Humanizada

Inteligência Artificial humanizada que conversa e atende clientes, por voz e texto, 24h, todos os dias

Interação

Interage por WhatsApp oficial, Teams, Telegram, Website, etc

Criação de Personagem

Criação do Personagem em conjunto com geração do Voice Guide

Abertura de Solicitações

Possibilita abertura de solicitações pelos canais (WhatsApp, Webchat, etc)

Aprovação de Solicitações

Fluxo de aprovação das solicitações totalmente digital com SLA de tempo por aprovador

Atendimento Humano Integrado

Atendimento humano integrado, via texto, voz e videoconferência

Integração

Integração com Genesys, SalesForce, ServiceNow e sistemas corporativos

Comunicação Ativa e Segmentada

Comunicação ativa e segmentada para clientes

Pesquisas e Campanhas

Execução de pesquisas, treinamentos e campanhas ativas

100% em Poder da Empresa

100% da operação da plataforma em poder da companhia

Análises por Dashboards

Análises quantitativas e qualitativas através de dashboards (gráficos)

LGPD e GPDR

Atendimento aos requerimentos da LGPD e GPDR

Assista como funciona

Logo Mones OMOTOR
Inteligência Artificial cognitiva (Voz e Texto)
INTEGRAÇÃO COM SISTEMAS CORPORATIVOS
CENTRAL DE ATENDIMENTO HUMANO
FORMULÁRIOS DIGITAIS COM FLUXO DE APROVAÇÃO (WORKFLOW)

algoritmo de machine learning

reconhecimento e processamento de imagens

dashboards e kpis

Cases em Marketing

Case Bar Aberto Band OMOTOR
Logo Bar Aberto Band OMOTOR

Reality show da TV Bandeirantes

Pina (Inteligência Artificial da Pernod Ricard) atendeu o reality show de bartenders chamado Bar Aberto na TV Bandeirantes, com mais de 1.000.000 de conversas no mês de lançamento, e continua engajado com os consumidores, estimulando vendas.

Através do site do programa, Facebook e Telegram, conversa com os consumidores dando receitas, dicas, promoções, vouchers para desconto em compras, entre outras experiências, que gerou um aumento significativo de vendas e na participação de pesquisas. Pina é integrado às ações no Facebook/Instagram e Google, oferecendo ações específicas nestas redes dependendo do que foi conversado com o consumidor, muito além de apenas rastrear páginas, rastreia-se intenções!

Case BMI OMOTOR
Logo BMI OMOTOR

Uma das mais conceituadas consultorias corporativas

O projeto Orwell analisa emoções e sentimentos através de vídeos e textos utilizando algoritmos de machine learning.

Conectado às diversas redes, coleta informações de Youtube, Twitter, Facebook, Blogs, etc, (podendo coletar dados nos sistemas de comunicação da empresa) catalogando, transcrevendo e analisando as informações e comportamentos, gerando indicadores quantitativos sobre emoções, sentimentos e frequência de assuntos tratados.

Case Pernod Ricard OMOTOR
Logo Pernod Ricard OMOTOR

Multinacional francesa, segunda maior no segmento de bebidas destiladas no mundo

O projeto TEO tem como objetivo a análise dos materiais publicitários (vídeos, impressos, imagens, etc) por uma Inteligência Artificial treinada em todas as regras de compliance da empresa. Verifica se os assets digitais vindos das agências atendem as mais de 40 regras, tais como: existência de menores de 25 anos, estímulo à direção, imagens de cunho sexual, ausência de frases de advertência, entre outros aspectos. A Inteligência Artificial nesse projeto resultou em redução de custo, maior qualidade e efetividade na operação e acelerou de maneira expressiva esse processo.

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