OMOTOR

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Seu assistente virtual na operação da sua empresa

Operações OMOTOR

Soluções de Inteligência Artificial para Operações

A Mones é uma plataforma que integra Inteligência Artificial com todas as áreas operacionais da sua empresa como jurídico, finanças e outras.

benefícios

50% de redução no lead time de processos internos

60% de saving no redesenho de processos com implementação de Inteligência Artificial

Atendentes 30% mais produtivos

Aumento de até 65% no período disponível de atendimento

75% de redução nos atendimentos humanos, quando integrado com os sistemas corporativos

Funcionalidades

Inteligência Artificial Humanizada

Inteligência Artificial humanizada que atende o colaborador por voz e texto, 24h, todos os dias

Interação

Interage por WhatsApp oficial, Teams, Telegram, Website, etc

Criação de Personagens

Criação do Personagem em conjunto com geração do Voice Guide

Fluxos de Trabalho

Solicitações digitais que criam fluxos de trabalho envolvendo os departamentos necessários

Fluxo de Aprovações

Fluxo de aprovação das solicitações totalmente digital com SLA de tempo por aprovador

Atendimento Humano Integrado

Atendimento humano integrado, via texto, voz e vídeoconferência

Integração

Integração com Genesys, SalesForce, ServiceNow e sistemas corporativos

Comunicação Ativa e Segmentada

Comunicação ativa e segmentada para clientes

Pesquisas e Campanhas

Execução de pesquisas, treinamentos e campanhas ativas

100% em Poder da Empresa

100% da operação da plataforma em poder da Companhia

Análises por Dashboards

Análises quantitativas e qualitativas através de dashboards (gráficos)

LGPD e GPDR

Atendimento aos requerimentos da LGPD e GPDR

Assista como funciona

Logo Mones OMOTOR
Inteligência Artificial cognitiva (Voz e Texto)
INTEGRAÇÃO COM SISTEMAS CORPORATIVOS
CENTRAL DE ATENDIMENTO HUMANO
FORMULÁRIOS DIGITAIS COM FLUXO DE APROVAÇÃO (WORKFLOW)

algoritmo de machine learning

reconhecimento e processamento de imagens

dashboards e kpis

Cases em Operações

Case Heineken OMOTOR
Logo Heineken OMOTOR

Heineken é uma cervejaria holandesa, e é a terceira maior do mundo

O Freddy (Inteligência Artificial da Heineken para colaboradores) interage por Teams, Webchat e Telegram, com os colaboradores orientando sobre data analytics, despesas com viagem (T&E), folha de pagamento (Payroll), jurídico (Legal) e outras informações fundamentais à operação.

Desenvolvido utilizando plataforma Microsoft é hospedado no ambiente Azure da Heineken (padrão global da empresa). Todo processo de curadoria e governança é apoiado pela OMOTOR, utilizando o conceito de squad virtual de curadoria, engajando as áreas somente nos momentos necessários, visando uma melhoria contínua na experiência dos usuários, bem como uma visão holística, buscando sinergias e evoluções para o Freddy.

Case DHL OMOTOR
Logo DHL OMOTOR

Multinacional alemã, maior empresa de logística do mundo

A Lia Transportes foi criada após a análise da operação DHL, visando reinventar processos. Atualmente apoia e sustenta a operação junto aos motoristas pelo WhatsApp oficial. Realizando desde captação de motoristas agregados, oferta de viagens, gerenciamento de risco até checklist automatizado de veículos, a Lia suporta a operação integrada com o sistema de gestão de viagens (TSMS) DHL.

Utilizando a plataforma Mones, passa a possuir todas as regras de negócio necessárias à operação específica de uma empresa de transportes, as quais foram construídas em conjunto a OMOTOR, trazendo uma alta aderência ao negócio.

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