OMOTOR

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Logo Mones RH OMOTOR

Sua assistente virtual do RH

Atendimento OMOTOR

Soluções de Inteligência Artificial para Recursos Humanos

A Mones é uma assistente virtual por canais (WhatsApp, Teams, etc) que usa Inteligência Artificial para atender, responder dúvidas, resolver problemas de colaboradores e solicitar aprovação dos gestores quando necessário.

benefícios

100% de eliminação de multas por férias vencidas

35% de aumento na produtividade do RH

100% na eliminação de formulários em papel e emails

100% de aumento das entrevistas de desligamento

Colaboradores 50% mais satisfeitos com o RH

98% de engajamento dos colaboradores

60% de redução no tempo de aprovação de solicitações ligadas ao setor de RH

100% de eliminação de requisições de RH que extrapolaram tempo limite de aprovação

Funcionalidades

Inteligência Artificial Humanizada

Inteligência Artificial humanizada que atende o colaborador por voz e texto, 24h, todos os dias

Interação

Interage pelas principais plataformas, como WhatsApp Oficial, Teams, Webchat (intranet), etc

Criação de Personagens

Criação do personagem em conjunto

Base de Conhecimento

Rica base de conhecimento sobre RH já incorporada

Solicitações por Canais

Possibilita abertura de todas as solicitações (plano saúde, VT, etc) pelos canais (WhatsApp, Teams, etc)

Fluxo de Aprovações

Fluxo de aprovação das solicitações totalmente digital com SLA de tempo por aprovador

Atendimento Humano Integrado

Atendimento humano integrado, via texto, voz e videoconferência

Integração

Integração com sistemas corporativos da companhia

Comunicação Ativa e Segmentada

Comunicação ativa e segmentada para colaboradores

Pesquisas e Campanhas

Execução de pesquisas (pulso, feedback, entrevista desligamento, etc), treinamentos e campanhas ativas

Holerites e Informes

Consulta de holerites, informes de rendimento, etc

Operação e Evolução da Plataforma

Operação e evolução da plataforma realizada pelo time de RH da Companhia

Análises por Dashboards

Análises quantitativas e qualitativas através de dashboards (gráficos)

LGPD e GPDR

Atendimento aos requerimentos da LGPD e GPDR

Assista como funciona

Logo Mones OMOTOR
Inteligência Artificial cognitiva (Voz e Texto)
INTEGRAÇÃO COM SISTEMAS CORPORATIVOS
CENTRAL DE ATENDIMENTO HUMANO
FORMULÁRIOS DIGITAIS COM FLUXO DE APROVAÇÃO (WORKFLOW)

algoritmo de machine learning

reconhecimento e processamento de imagens

dashboards e kpis

Cases em RH

Logo Pernod Ricard OMOTOR

Multinacional francesa, segunda maior no segmento de bebidas destiladas no mundo

Alex, a Inteligência Artificial da Pernod Ricard, conversa com os colaboradores por WhatsApp 24h, todos os dias, desde o escritório central até as fábricas. Responde as dúvidas dos colaboradores, oferecendo assistência à equipe de vendas, incluindo o controle de acesso (Covid). Possui integração aos sistemas corporativos, disponibilizando informações desde benefícios dos colaboradores até situação de pedidos de vendas à equipe de trade que opera em campo. Comunica ativamente (informativos, noticias, etc) de maneira segmenta por departamento, cargo e local com total efetividade.

Logo DHL OMOTOR

Multinacional alemã, maior empresa de logística do mundo

Na DHL, a Lia (Inteligência Artificial) atende mais de 20.000 colaboradores das operações e escritórios espalhados no Brasil, responde desde dúvidas gerais até temas particulares. Permite também a abertura de solicitações (alterações de plano de saúde, vale transporte, pedágio, etc.), as quais são submetidas ao processo de aprovação digital pelas áreas responsáveis. Além disso, integra uma central de atendimento humano para demandas específicas, pela qual atendentes humanos do RH podem conversar pelo mesmo canal de atendimento (WhatsApp, etc.) inclusive por vídeo conferência.

Logo Natura OMOTOR

Multinacional brasileira do segmento de produtos de beleza

Na Natura, a Nat (Inteligência Artificial), realizou uma campanha no dia das mães, conversando com elas e presenteando-as com o “Tempo presente” (cada mãe recebeu um dia para aproveitar a família), tornando o dia delas muito mais emocionante. A ação teve um feedback impactante, marcando todas as participantes positivamente. Além disso, a Nat também ajudou nas negociações corporativas, coletando e documentando aceites massivos. Sempre amiga, humanizada e presente.

Case Faurecia OMOTOR
Logo Faureci OMOTOR

Multinacional francesa do ramo automobilístico

A Fau, Inteligência Artificial da Faurecia, realiza atendimento dos colaboradores, gerindo diversos processos, como férias, monitorando seus vencimento, alertando aos colaboradores e gestores assim permitindo a solicitação das mesmas, as quais são submetidas à aprovação digital pela plataforma. Eliminação de multas, otimização de recursos, melhora no fluxo de informações, são alguns dos resultados obtidos.

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