Soluções de Inteligência Artificial para Recursos Humanos
A Mones é uma assistente virtual por canais (WhatsApp, Teams, etc) que usa Inteligência Artificial para atender, responder dúvidas, resolver problemas de colaboradores e solicitar aprovação dos gestores quando necessário.
benefícios
100% de eliminação de multas por férias vencidas
35% de aumento na produtividade do RH
100% na eliminação de formulários em papel e emails
100% de aumento das entrevistas de desligamento
Colaboradores 50% mais satisfeitos com o RH
98% de engajamento dos colaboradores
60% de redução no tempo de aprovação de solicitações ligadas ao setor de RH
100% de eliminação de requisições de RH que extrapolaram tempo limite de aprovação
Funcionalidades
Inteligência Artificial Humanizada
Inteligência Artificial humanizada que atende o colaborador por voz e texto, 24h, todos os dias
Interação
Interage pelas principais plataformas, como WhatsApp Oficial, Teams, Webchat (intranet), etc
Criação de Personagens
Criação do personagem em conjunto
Base de Conhecimento
Rica base de conhecimento sobre RH já incorporada
Solicitações por Canais
Possibilita abertura de todas as solicitações (plano saúde, VT, etc) pelos canais (WhatsApp, Teams, etc)
Fluxo de Aprovações
Fluxo de aprovação das solicitações totalmente digital com SLA de tempo por aprovador
Atendimento Humano Integrado
Atendimento humano integrado, via texto, voz e videoconferência
Integração
Integração com sistemas corporativos da companhia
Comunicação Ativa e Segmentada
Comunicação ativa e segmentada para colaboradores
Pesquisas e Campanhas
Execução de pesquisas (pulso, feedback, entrevista desligamento, etc), treinamentos e campanhas ativas
Holerites e Informes
Consulta de holerites, informes de rendimento, etc
Operação e Evolução da Plataforma
Operação e evolução da plataforma realizada pelo time de RH da Companhia
Análises por Dashboards
Análises quantitativas e qualitativas através de dashboards (gráficos)
LGPD e GPDR
Atendimento aos requerimentos da LGPD e GPDR
Assista como funciona
- teams
- telegram
- messenger
- webchat
algoritmo de machine learning
reconhecimento e processamento de imagens
dashboards e kpis
Cases em RH
Multinacional francesa, segunda maior no segmento de bebidas destiladas no mundo
Alex, a Inteligência Artificial da Pernod Ricard, conversa com os colaboradores por WhatsApp 24h, todos os dias, desde o escritório central até as fábricas. Responde as dúvidas dos colaboradores, oferecendo assistência à equipe de vendas, incluindo o controle de acesso (Covid). Possui integração aos sistemas corporativos, disponibilizando informações desde benefícios dos colaboradores até situação de pedidos de vendas à equipe de trade que opera em campo. Comunica ativamente (informativos, noticias, etc) de maneira segmenta por departamento, cargo e local com total efetividade.
Multinacional alemã, maior empresa de logística do mundo
Na DHL, a Lia (Inteligência Artificial) atende mais de 20.000 colaboradores das operações e escritórios espalhados no Brasil, responde desde dúvidas gerais até temas particulares. Permite também a abertura de solicitações (alterações de plano de saúde, vale transporte, pedágio, etc.), as quais são submetidas ao processo de aprovação digital pelas áreas responsáveis. Além disso, integra uma central de atendimento humano para demandas específicas, pela qual atendentes humanos do RH podem conversar pelo mesmo canal de atendimento (WhatsApp, etc.) inclusive por vídeo conferência.
Multinacional brasileira do segmento de produtos de beleza
Na Natura, a Nat (Inteligência Artificial), realizou uma campanha no dia das mães, conversando com elas e presenteando-as com o “Tempo presente” (cada mãe recebeu um dia para aproveitar a família), tornando o dia delas muito mais emocionante. A ação teve um feedback impactante, marcando todas as participantes positivamente. Além disso, a Nat também ajudou nas negociações corporativas, coletando e documentando aceites massivos. Sempre amiga, humanizada e presente.
Multinacional francesa do ramo automobilístico
A Fau, Inteligência Artificial da Faurecia, realiza atendimento dos colaboradores, gerindo diversos processos, como férias, monitorando seus vencimento, alertando aos colaboradores e gestores assim permitindo a solicitação das mesmas, as quais são submetidas à aprovação digital pela plataforma. Eliminação de multas, otimização de recursos, melhora no fluxo de informações, são alguns dos resultados obtidos.