Soluções de Inteligência Artificial para Operações
A Mones é uma plataforma que integra Inteligência Artificial com todas as áreas operacionais da sua empresa como jurídico, finanças e outras.
benefícios
50% de redução no lead time de processos internos
60% de saving no redesenho de processos com implementação de Inteligência Artificial
Atendentes 30% mais produtivos
Aumento de até 65% no período disponível de atendimento
75% de redução nos atendimentos humanos, quando integrado com os sistemas corporativos
Funcionalidades
Inteligência Artificial Humanizada
Inteligência Artificial humanizada que atende o colaborador por voz e texto, 24h, todos os dias
Interação
Interage por WhatsApp oficial, Teams, Telegram, Website, etc
Criação de Personagens
Criação do Personagem em conjunto com geração do Voice Guide
Fluxos de Trabalho
Solicitações digitais que criam fluxos de trabalho envolvendo os departamentos necessários
Fluxo de Aprovações
Fluxo de aprovação das solicitações totalmente digital com SLA de tempo por aprovador
Atendimento Humano Integrado
Atendimento humano integrado, via texto, voz e vídeoconferência
Integração
Integração com Genesys, SalesForce, ServiceNow e sistemas corporativos
Comunicação Ativa e Segmentada
Comunicação ativa e segmentada para clientes
Pesquisas e Campanhas
Execução de pesquisas, treinamentos e campanhas ativas
100% em Poder da Empresa
100% da operação da plataforma em poder da Companhia
Análises por Dashboards
Análises quantitativas e qualitativas através de dashboards (gráficos)
LGPD e GPDR
Atendimento aos requerimentos da LGPD e GPDR
Assista como funciona
- teams
- telegram
- messenger
- webchat
algoritmo de machine learning
reconhecimento e processamento de imagens
dashboards e kpis
Cases em Operações
Heineken é uma cervejaria holandesa, e é a terceira maior do mundo
O Freddy (Inteligência Artificial da Heineken para colaboradores) interage por Teams, Webchat e Telegram, com os colaboradores orientando sobre data analytics, despesas com viagem (T&E), folha de pagamento (Payroll), jurídico (Legal) e outras informações fundamentais à operação.
Desenvolvido utilizando plataforma Microsoft é hospedado no ambiente Azure da Heineken (padrão global da empresa). Todo processo de curadoria e governança é apoiado pela OMOTOR, utilizando o conceito de squad virtual de curadoria, engajando as áreas somente nos momentos necessários, visando uma melhoria contínua na experiência dos usuários, bem como uma visão holística, buscando sinergias e evoluções para o Freddy.
Multinacional alemã, maior empresa de logística do mundo
A Lia Transportes foi criada após a análise da operação DHL, visando reinventar processos. Atualmente apoia e sustenta a operação junto aos motoristas pelo WhatsApp oficial. Realizando desde captação de motoristas agregados, oferta de viagens, gerenciamento de risco até checklist automatizado de veículos, a Lia suporta a operação integrada com o sistema de gestão de viagens (TSMS) DHL.
Utilizando a plataforma Mones, passa a possuir todas as regras de negócio necessárias à operação específica de uma empresa de transportes, as quais foram construídas em conjunto a OMOTOR, trazendo uma alta aderência ao negócio.