Soluções de Inteligência Artificial para marketing
A Mones é uma plataforma que pode ser utilizado para realizações de ações de marketing através de WhatsApp, Teams, Website e demais plataformas digitais.
Possibilita uma diversidade de cenários onde a Inteligência Artificial irá interagir com públicos diversos trazendo uma experiencia diferenciada.
benefícios
40% de aumento na participação de pesquisas
70% de redução de headcount com automação de processos humanos
Aumento de 30% nas vendas por meios digitais
Execução de campanhas digitais 70% mais engajadas
40% de otimizações de ações com integração de campanhas em pontos de venda com reconhecimento de emoções por câmeras
Funcionalidades
Machine Learning
Módulo de Machine Learning para análise de vídeos, imagens e áudios
Inteligência Artificial Humanizada
Inteligência Artificial humanizada que conversa e atende clientes, por voz e texto, 24h, todos os dias
Interação
Interage por WhatsApp oficial, Teams, Telegram, Website, etc
Criação de Personagem
Criação do Personagem em conjunto com geração do Voice Guide
Abertura de Solicitações
Possibilita abertura de solicitações pelos canais (WhatsApp, Webchat, etc)
Aprovação de Solicitações
Fluxo de aprovação das solicitações totalmente digital com SLA de tempo por aprovador
Atendimento Humano Integrado
Atendimento humano integrado, via texto, voz e videoconferência
Integração
Integração com Genesys, SalesForce, ServiceNow e sistemas corporativos
Comunicação Ativa e Segmentada
Comunicação ativa e segmentada para clientes
Pesquisas e Campanhas
Execução de pesquisas, treinamentos e campanhas ativas
100% em Poder da Empresa
100% da operação da plataforma em poder da companhia
Análises por Dashboards
Análises quantitativas e qualitativas através de dashboards (gráficos)
LGPD e GPDR
Atendimento aos requerimentos da LGPD e GPDR
Assista como funciona
- teams
- telegram
- messenger
- webchat
algoritmo de machine learning
reconhecimento e processamento de imagens
dashboards e kpis
Cases em Marketing
Reality show da TV Bandeirantes
Pina (Inteligência Artificial da Pernod Ricard) atendeu o reality show de bartenders chamado Bar Aberto na TV Bandeirantes, com mais de 1.000.000 de conversas no mês de lançamento, e continua engajado com os consumidores, estimulando vendas.
Através do site do programa, Facebook e Telegram, conversa com os consumidores dando receitas, dicas, promoções, vouchers para desconto em compras, entre outras experiências, que gerou um aumento significativo de vendas e na participação de pesquisas. Pina é integrado às ações no Facebook/Instagram e Google, oferecendo ações específicas nestas redes dependendo do que foi conversado com o consumidor, muito além de apenas rastrear páginas, rastreia-se intenções!
Uma das mais conceituadas consultorias corporativas
O projeto Orwell analisa emoções e sentimentos através de vídeos e textos utilizando algoritmos de machine learning.
Conectado às diversas redes, coleta informações de Youtube, Twitter, Facebook, Blogs, etc, (podendo coletar dados nos sistemas de comunicação da empresa) catalogando, transcrevendo e analisando as informações e comportamentos, gerando indicadores quantitativos sobre emoções, sentimentos e frequência de assuntos tratados.
Multinacional francesa, segunda maior no segmento de bebidas destiladas no mundo
O projeto TEO tem como objetivo a análise dos materiais publicitários (vídeos, impressos, imagens, etc) por uma Inteligência Artificial treinada em todas as regras de compliance da empresa. Verifica se os assets digitais vindos das agências atendem as mais de 40 regras, tais como: existência de menores de 25 anos, estímulo à direção, imagens de cunho sexual, ausência de frases de advertência, entre outros aspectos. A Inteligência Artificial nesse projeto resultou em redução de custo, maior qualidade e efetividade na operação e acelerou de maneira expressiva esse processo.